segunda-feira, 26 de abril de 2010 10:33
Eu, ele e a vaca!

Não deu pra postar ontem, e acho que deu pra perceber né? hahaha tava tão bonitinho todo dia postando e pah, mais ai é fogo! Tive que tirar o tempo que restava pra estudar um pouco, um pouquinho que me restava né? rs Prova de
Física II e
Mat II hoje, cristo tem poder.. não sabia que o 1° ano seria uma coisa tão tensa, horrivel, e desesperadora.. porque só agora que eu fui perceber como é isso! hahahaha Mais vamos que vamos, lutei e consegui até agora, não vai ser por causa de poucas coisas que vou me deixar abalar certo? Talvez eu demore um pouco pra postar aqui, devido as provas.. tenho que me dedicar, fazer por onde! Uma coisa que eu odeio é
decepcionar meus pais, eles lutam tanto, batalham tanto por mim.. nada mais certo que eu ajudar também né?
Vamooooos que vamos! hahahaha Por favor, uma torcida pras minhas provas amanhã, que ta tenso, bem tenso! rs
Sem comentar o como eu estou
puta, de
desconsolada né.. Como pode esses meninos serem tão caras de pau e sinicos ao mesmo tempo? Eu não sei como conseguem, e também não sei como conseguem me
atigir a tanto, e ta ai.. me atingindo, parece que faz tudo e mais um pouco para que eu me sinta mal, que não consiga ver que existe vida após dito cujo! Mais eu sou forte, sempre superei amores que foram correspondidos e ai vem uma
vaca e roba tudo, e não vai ser agora que eu não vou superar! Linda e absoluta como
sempre, me amostrando como
sempre, me amando como
SEMPRE!
Frase do dia: "O amor é como o capim: Você planta, cultiva, espera crescer e depois vem uma vaca e acaba com tudo!" (Autor desconhecido, maaaaaas.. pode por meu nome! hahahaha que de vaca eu to cheia..)
Beijos, beijos.